quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Pandas


Olá queridos Pandas :3
_____________________________________________________

Eu estou aqui para dizer que este Blogger é inteiramente uma mistura louca de todas as minhas historias
irei postar duas historias de cada vez, num dia o capitulo de uma no outro o capitulo de outra
quando a historia acabar começara outra, e espero que tenho paciência comigo, pois já cuido de três historias em diferentes sites. Mas, também podem  sentar e relaxar que muitas das historias já estão quase completas aqui. 
Tomara que vocês gostem minhas historias tem muito romance, mas algumas também teraa, Vampiros, zumbis e ação. hehe espero que realmente gostem! Qualquer duvida estou aqui, então comentem eu irei adorar ~^.^~

____________________________________________________________________________

Bye Bye ~^.





Nenhum comentário:

Postar um comentário